segunda-feira, 26 de abril de 2010

3|O amor é um sonho X

O amor é um sonho...
por mais que se queira
ele só se realiza quando é o momento certo
E quanto mais se sonha com isso
mais tempo ele se demora a realizar
Eu já tive muitos sonhos
e ate agora nenhum deles se concretizou
Sei que ainda não chegou a minha altura
Mas também sei que um dia ira acontecer
E quando isso acontecer
eu terei toda a felicidade do mundo
porque vou poder ter-te nos meus braços
e juntos veremos o mundo
de uma maneira que eu nunca consegui ver
sem pensar no amanha e no que pode acontecer…
Nada nos vai separar…
porque para sempre irei-te amar
Tenho tanto para te dizer…
pois somos como a lua e o mar
O amor é um problema…
Tanto nos encanta como nos engana…
E as desculpas não apagam a dor
a dor que uma pessoa sente quando leva um não
e mesmo que se queira esquecer fica sempre um senão…
E querer estar contigo e não poder
é isso que me faz sofrer
dentro de mim a uma chama…
chama essa que se está a apagar e quando isso acontecer
o mundo para mim irá acabar
Eu não consigo perceber o que é o amor
Será que algum dia o vou entender??
Perguntas que faço diariamente
Mas que nunca me levam a uma conclusão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário