segunda-feira, 26 de abril de 2010

4|Duvidas X

Já não sei o que fazer,
Já não sei o que dizer,
Já não sei o que pensar
Nem no que acreditar.
Por mais que tente esquecer...
por mais que tente encarar…
fico sempre a pensar
que depois de este esforço todo assim vou ficar
o amor é como um ramo de uma árvore
tanto pode ser forte e aguentar muitos anos
ou pode ser fraco e nunca ter força para viver
Odeio saber que apesar de gostar de ti
Não te vou poder ter comigo...
A minha vida resume-se a uma frase
Desilusão atrás desilusão.
Os momentos felizes já não sei o que são
sou como um peixe fora de agua
que apesar de ter forças para lutar
para sobreviver,
acaba sempre por fracassar…
Apenas sei que as minhas sensações,
são um mar de palavras que permanecem intocáveis
no fundo do meu pensamento… .
Uma das únicas coisas que ainda me faz sorrir,
é o facto de que as pessoas que eu mais gosto estarem felizes
e de conseguirem continuar os seus caminhos…
De resto apenas palavras restam para recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário