segunda-feira, 26 de abril de 2010

2|Ilusão X

Na vida não se pode ter tudo,
Se se quer alguma coisa tem de se lutar,
Mas muitas vezes o que nos queremos não é o que outras pessoas querem…
A vida é feita de altos e baixos,
Na minha vida são mais os baixos do que os altos,
Mas mesmo assim continuo em frente,
A espera do dia,
Do dia em que te vou poder beijar, abraçar,
acarinhar e acima de tudo admirar e respeitar…
Não tenho pressa mas tenho um aperto…
Um aperto que só se desfaz no dia em que disseres sim
Não tenho pressa mas tenho vontade desse dia…
Sei que não posso estar contigo
E isso faz com que eu perca todas as forças
Por agora é assim que tem de ser
Mas no dia…no dia…em que te puder tocar
Sei que já não estou a sonhar
Porque o único sonho que eu tenho
é puder ter-te nos meus braços…
Sempre que fico a olhar para o céu durante a noite
cada estrela lembra-me mais um dia sem ti
e todas as noites aparece sempre mais uma
como se o destino não nos quisesse juntar
Sei que tenho de acreditar mas e difícil de continuar
uma vida de desilusões sem ti para me ajudar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário