segunda-feira, 16 de agosto de 2010

16|ShortStory X

Já era perto da 00.00 quando saiu do casino, tinha entrado com um bolso quase vazio e saiu de lá com ele a transbordar. Naquela noite tinha-lhe corrido bem pensou ele, e realmente tinha, mas depois de sair e entrar no carro começou a pensar onde iria gastar aquele dinheiro..num relógio de marca? Já os tinhas aos montes, um carro desportivo? Não são do gosto dele pois chamam muito a atenção, sem ideias ligou o carro e enquanto ia no caminho de casa sozinho apenas com o som do motor a trabalhar, vê o que ele naquele momento apenas consegue descrever como a mulher pela qual ele sempre sonhou, ele era um homem que nunca tinha estado com muitas mulheres, tinha 25 anos e apenas tinha tido 3 paixões. Sempre foi muito tímido e nunca tinha tido muita sorte com este tema. Mas naquela noite depois de ver aquela rapariga pela qual ele sentiu logo uma grande atracão mudou-o completamente.
Nessa noite não dormiu, sempre a pensar naquela musa inspiradora e chegou ate a fazer uns esboços da silhueta que ele tinha conseguido ver mas principalmente da cara com aqueles cabelos cor de mel. Durante uma semana e meia percorreu aquele mesmo caminho a mesma hora para ver se a via outra vez, estava decidido que era desta que ia ser feliz, mas as suas esperanças foram –se perdendo pouco a pouco, acabando o mesmo por desistir de a procurar.

2 comentários:

  1. no inicio do texto na palavra "saio" não queres antes dizer "saiu"?
    está bem gonçalito, o segredo é praticar muita escrita e ler muito, continua :D

    ResponderExcluir
  2. looking good. continua e a sue tem razao quanto ao reparo que fez. tens outros erros construtivos mas eu depois se quiseres ajudo-te. continua a escrever, eu acho que está bom ^^

    ResponderExcluir