sexta-feira, 10 de setembro de 2010

17|Remember

Mais um verão que se passou…
Grandes mudanças e grandes memórias.
Pode-se dizer que esqueci quase por completo
tudo o que se passou de mal na minha vida.
Este tempo, numa simples aldeola,
que não tem mais do que 400 habitantes
Fez-me pensar em tudo o que tinha acontecido
e em tudo o que esta para acontecer.
Fez-me crescer psicologicamente
e tomar um novo rumo na minha vida,
diferente daquele que tinha calculado.
Fez-me perceber que as pequena coisas
que acontecem também têm um grande papel
no nosso destino.
Passei quase todo tempo que permaneci
no Alentejo a ajudar o meu avo,
a quem posso dizer com toda a força
que é a pessoa que eu mais admiro
neste mundo. Tudo o que passei aqui
não será esquecido certamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário