sexta-feira, 10 de junho de 2011

133|O fim de mais um capitulo...


Bem o que posso dizer...é a 2ª vez que estou no 12º ano,a 1ª vez foi a dois anos(sim isto é uma historia muito confusa lol) mas o que eu quero falar é das experiências e das vivências que tive, claro que nem tudo foi bom, houve muitos problemas, confusões e etc. mas do que correu bem ainda tenho na memoria os melhores momentos. Este ano pouco tempo tive na escola pois só tinha 2 disciplinas, mas mesmo assim consegui criar boas amizades e reforçar outras, dei-me bem com toda a turma (menos com uma rapariga xD) e agora que escrevo este texto lembro-me de várias coisas por que passei este ano.
Desde começar a cantar e até a dançar beyonce lol as piadas secas que mesmo assim nos faziam rir, aos jogos de volley, aos campeonatos no miniclip entre a turma toda e até de conseguir ter 20 a uma das disciplinas com o mínimo do esforço. Mas posso dizer com todas as letras que o meu primeiro 12º ano foi sem duvida o mais marcante e porque? fui para uma turma onde desde cedo criei uma solida amizade com mais 6 rapazes que ainda hoje está cada vez mais fortalecida, lembro-me ainda do que fazíamos e de todas as parvoíces inimagináveis por que passávamos, todo o dinheiro que gastávamos quase todos os dias em gomas ( que ia dos 10 aos 20€, bem é melhor dizer que era apenas um de nós a gastar xD) e de nos sentirmos arrependidos quando íamos para e.f. e quase não nos podíamos mexer xD (ai o que me fez bem lembrar-me agora destas coisas) o baile de finalista onde tive de aturar dois deles com uma bebedeira em que chegaram a atirar-se para cima de uma mesa :P aos poucos e poucos vou-me lembrando-me de mais e mais episódios mas não vou escrever muito mais se não nunca iria sair daqui. E depois o momento de despedida, quando o nosso grupo se separa pois iam todos embora para seguir as suas vidas ficando apenas eu e mais outro lá na escola..foi e é um dos dias mais tristes por que passei pois apesar de ainda nos falarmos e termos a mesma amizade já não estamos juntos e isso é muito mau :/. Mas pronto, este ano espero mesmo sair dali pois já nada me prende lá, seguir em frente e deixar para trás momentos pelos quais nunca me vou esquecer e certamente irei relembrar mais tarde. Agradeço ao pessoal deste ano que tambem me foi importante, uns mais que outros mas as amizades são mesmo assim! Por todos estes momentos eu escrevo este texto para não mais esquecer!



Ps: A foto de cima mostra o nosso grupo,falta ai um que não foi ao baile e estão lá duas pessoas que não eram tão ligadas a nós mas mesmo era a única foto onde aparecíamos quase todos juntos e decidi por :)

15 comentários:

  1. Olá! As amizades que vamos conquistando ao longo do nosso caminho, do meu ponto de vista, ensinam-nos a viver. Todas as parvoíces que fazemos, que dizemos fazem parte da vida! Às vezes criticam-nos por agirmos de determinado modo mas o que importa é viver! E eu defendo que devemos fazer parvoíces com moderação! E não há melhor momento do que fazermos com os amigos! Gostei muito do teu texto! Acho que é uma dedicatória muito bonita a todos eles! beijinho! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gonçalo ;) And don't worry, que a nossa amizade vai durar até ao teu casamento, onde vou comer a tua noiva e depois levar porrada e morrer ás tuas sangrentas mãos... AHAH

    Ass: Pedro Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Oh $ muito obrigada (:
    E as verdadeiras amizades, duram para sempre independentemente da distância ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gonçalo :') Mereço mas vocês merecem ainda mais porque se não fossem vocês, eu já tinha desistido daquilo à muito tempo.
    Grande foto e grande texto :')

    ResponderExcluir
  5. as vrdadeiras amizades nunca se esqueçem vao ficar sempre no nosso coraçao idependetemente da distancia

    ResponderExcluir
  6. adorei! amizade é tudo!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim, quando começamos a escrever ou a falar lembramos-nos sempre de mais coisas. O mais importante é manterem a amizade que têm. E depois podem sempre irem-se encontrado (:

    Estamos tramados então :x

    ResponderExcluir
  8. eu tb tenho saudades tuas. perdi os numeros todos, manda me sms com o teu nome para eu saber q es tu

    ResponderExcluir