quinta-feira, 9 de junho de 2011

132|Tempo Precioso


Faz-me falta ter um tempo para mim...sem ninguém que me diga o que fazer ou o que não fazer,puder estar como quero onde quero e a fazer o que eu quero. Ter tempo para criar para sonhar para poder descansar deste stress todo que me anda a sufocar e para recarregar forças. Tempo para me divertir e ser feliz, preciso de ti e preciso do teu sorriso, preciso simplesmente de TEMPO.

32 comentários:

  1. Olá! Sem dúvida que também preciso de tempo... ultimamente tem tudo sido canalizado para os estudos... bah! obrigada pelo teu comentário :) a sinceridade realmente é um bocadinho dificil de definir e eu percebo o que queres dizer! beijinho!

    ResponderExcluir
  2. O tempo criamos, para gastar...gastamos para o voltar a ter...temos...resmungamos por o ter...não temos, procuramos sempre sem saber o onde ele se encontra...

    Lei da vida ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *.*
    Acho que é o mal de mais de metade do Mundo !!!
    Vais ver que arranjas esse tempinho para ti :D

    ResponderExcluir
  4. :/ Também preciso do sorriso de alguém...

    ResponderExcluir
  5. é normal que te sintas assim, todos nós passamos por essa fase. e sabes ? não deixes de "lutar" por esse tempo de que precisas. ri, chora, pula, salta, grita, mas nunca deixes de ser feliz ! :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada guga!

    tempo... o quanto eu preciso dele!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não! ahah Só uma fase da minha vida! :P

    ResponderExcluir
  8. essa sensação conheço-a bem. vai e tem o tempo que precisas.

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hei de os colocar, coloquei estes antigos porque ainda não tinha postado, e antes de colocar os outros tenho de postar os anteriores para seguir a linha lógica ;)

    ResponderExcluir
  10. óh rapaz primeiro respira :) depois compra uma agenda e aponta o que precisas de fazer. Vai riscando o que tens feito e ao fim do dia quando tiveres páginas riscadas vais ter tempo para sonhar e para descansar. Aceita este concelho ;)

    ResponderExcluir
  11. junto-me a ti!!! ultimamente apesar de andar feliz, ando extremamente sem tempo e tudo me irrita porque há sempre alguma coisa que me desvia do que planeio :/ mas nós somos mais fortes eheheheh

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Gonçalo :)

    ResponderExcluir
  13. A sério ?
    Ultimamente tenho visitado muito o teu blog *.*

    ResponderExcluir
  14. Claro que sim :)
    Já estou com montes de ideias*

    ResponderExcluir
  15. Acho que fazes muito bem! :D Eu faço sempre separado a poesia e a narrativa mas desta vez só me apareceu o texto narrativo! :) Talvez este ano ainda haja mais! beijinho!

    ResponderExcluir
  16. ahah! estou curiosa! :P É só para não me sentir mal com tanta barbaridade que eu digo e faço!:D Qualquer dia vou relatar uma conversa que tive com as minhas amigas... é estúpida como a última! lool ahah

    ResponderExcluir
  17. Foge umas horas para um local reservado onde te sintas bem e sê tu mesmo, tem o tempo todo que quiseres.
    Há muito que não vinha cá, espero que estejas bem.

    ResponderExcluir