domingo, 1 de maio de 2011

107|Dia da Mãe


Mãe...só tu sabes como eu te adoro, enquanto escrevo isto as lágrimas começam a aparecer aos olhos. Tu estás mal, e eu não te consigo ajudar, pelo menos da maneira que eu queria. Neste dia que podia-mo-nos rir ficamos calados e no fim do dia despedi-mo-nos de ti para voltares para o sitio onde realmente te podem ajudar. Desculpa mas não consigo fazer uma dedicatória realmente boa. Apenas desejo que tu te cures e que voltes para perto das pessoas que te amam :)

Amo-te muito mãe!!

17 comentários:

  1. Obrigada. *.*

    feliz dia da mãe (o que resta pelo menos. (: )

    ResponderExcluir
  2. que sorte, deve ter sido o maximo!

    ResponderExcluir
  3. Oh não tens de agradecer :) O teu blogue merece, tu aliás :)

    Feliz dia da mãe (os 23 minutos que restam... lol)

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que sim :)
    Estive lá à um ano atrás! Já te tinha dito xD

    ResponderExcluir
  5. Para ti também fofinho
    Força e as melhoras para a tua mãe :')

    ResponderExcluir
  6. Que coisa meiga *__*
    Adorei :D , é tão bonito de ver , um rapaz falando isso :D
    Olha , desejoo de coração que tua mãe fique bem !
    Um feliz dia das mãe pra você também ^^
    Beijos , ótima semana !

    ResponderExcluir
  7. adorei, está lindo!
    sim, tenho um namorado mesmo fofinho :$

    ResponderExcluir
  8. tens que ver, é sem dúvida muito bonito!

    ResponderExcluir
  9. que lindo :)
    força , vais ver que a tua mãe melhora *

    ResponderExcluir
  10. Obrigado (:

    Espero que ela fique boa muito muito rápido!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada! Espero bem que fique boa depressa

    ResponderExcluir
  12. está lindo *-* , as melhoras para a tua mãe. :3

    beijinho*

    ResponderExcluir
  13. Adorei este texto , como já é habitual (:
    Não tenho tido muito tempo paracá vir :s

    ResponderExcluir
  14. obg,
    adorei o texto, (:.

    ResponderExcluir