quarta-feira, 20 de abril de 2011

99|Meras Palavras


Percorro estas ruas desconhecidas sozinho, finalmente libertei-me de tudo..Não tinha nada que me prende-se ali e por isso decidi arriscar e desaparecer, ir para bem longe, onde ninguém me conhece-se e me julgasse. Reparo que dava tudo de mim e não recebia nada em troca. Sinto-me com um aperto tão grande no coração pois tenho muitas decisões a tomar e não me vêm nenhuma resposta a cabeça, tento ficar lúcido mas dou por mim a olhar para o infinito sem nenhuma reacção. Acabo por escrever em linhas transparentes porque tudo o que quero desaparece de um momento para o outro.



Ps: Desculpem este texto meio farrapo mas estou sem inspiração:::

53 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste :) Tinha saudades tuas, Gongash!
    ADOREI com todas as letras este texto (:

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentares, e MUITO obrigada por seres um seguidores assíduo. ;) E...eu gosto do texto! ;D

    ResponderExcluir
  3. ainda bem, obrigada mesmo por seguires, vou seguir também :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O que importa num texto não é a inspiração com que o escreves. É aquilo que ele significa para ti e aquilo que reflecte. Gostei do texto :)

    ResponderExcluir
  5. sim :$$
    o texto está giro óh, não sei onde é que faltou a inspiração :o

    ResponderExcluir
  6. Eu também sigo-te (:
    E não percebo onde falta inspiração neste texto, gostei imenso *-*

    ResponderExcluir
  7. eu percebo, já não és o primeiro a dizer-me isso!
    mas acho que há raparigas e raparigas, assim como os rapazes.. por exemplo, no meu caso, eu gosto de um rapaz mais ou menos desse género. a questão é que nós namoramos e (obviamente) ele não era nada assim! agora acha-se o rei e não gosto nada disso, mas o sentimento continua :\

    ResponderExcluir
  8. Farrapo ou não, identifico-me bastante com ele :) E acho que esconde muito por trás.
    E pois, não vale mesmo a pena falar daquele jogo xD És do Benfica, já agora? :b

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que gostaste, fico feliz por isso :D

    "Acabo por escrever em linhas transparentes porque tudo o que quero desaparece de um momento para o outro." - identifico-me tanto com esta frase, já agora, o texto não está um farrapo.

    ResponderExcluir
  10. adorei, força (:
    estou a seguir :$

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do texto :) muito sentido e real.

    ResponderExcluir
  12. tipo, pega no link do meu blogue, e vai ao teu painel , á onde tens das noticias dos blogues que tu segues , em baixo tem : Adicionar , clica e mete lá o link do meu blogue, e pronto , já estás a seguir . (:.

    ResponderExcluir
  13. Oh, mesmo, Gonçalo?! obrigada
    Está mesmo lindoooo!

    ResponderExcluir
  14. Gostei imenso :) simples mas muito bonito*

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada (: Gostei muito do teu texto, esta muito giro!

    ResponderExcluir
  16. obrigada *
    meio farrapo? eu gostei e bastante (:

    ResponderExcluir
  17. A inspiração provém de longos momentos de tristeza ou de grandes amores..
    Concordo com o teu último comentário ao meu último post :\

    ResponderExcluir
  18. de nada, e obrigada eu ;)
    também sigo*

    ResponderExcluir
  19. são meras palavras, fantásticas. adoro

    ResponderExcluir
  20. Exquisite photo!
    Beautiful words, too.

    LOVE it!

    Happy Easter!

    ResponderExcluir
  21. obrigada :$
    fico muito contente que tenhas gostado :)

    ResponderExcluir
  22. Andei me sentindo assim há alguns dias atrás, meio que sem saber que rumo seguir, que decisão tomar... mas uma hora as idéias clareiam na nossa mente!
    PS: se sem inspiração saiu um texto tão lindo, imagine com inspiração!

    Beijos e ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  23. 1º- ainda bem que gostaste :D (ps: fizes-te dois comments diferentes ao mesmo post, secalhar pensas-te que não tinhas feito porque não estava lá nenhum comment teu, mas às vezes sou eu que não aceito logo os comments por pura preguiça de responder xD)
    2º- mesmo x)
    3º- muito obrigada :b

    ResponderExcluir
  24. A inspiração advém por vezes de não a ter...pode parecer complicado, mas é verdade! A escrita sem inspiração, pode-se tornar a complicação mais simples de lidar ;)

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  25. tens mesmo geito para texto
    senti mesmo este texto
    parabens
    e continua ;D

    ResponderExcluir
  26. eu tambem, vale mesmo a pena. :)

    ResponderExcluir
  27. está simples, mas está bonito. muito bonito.
    não deves nunca pedir desculpa pela pouca inspiração, todos nós temos dias assim.
    gostei muitooo. :)

    ResponderExcluir
  28. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  29. *--* muito fofo...
    "Acabo por escrever em linhas transparentes porque tudo o que quero desaparece de um momento para o outro." *-* idem...

    ResponderExcluir
  30. a falta de inspiração não é, defenitivamente sinónimo de mau texto d muito menos farrapo (:

    ResponderExcluir