segunda-feira, 14 de março de 2011

72|Um bocado da minha historia..



Sempre fui muito tímido com as raparigas, preocupei-me mais em mostrar quem realmente sou e fazer tudo por essa pessoa do que começar com piropos e coisas parecidas. Sei que isso foi das razões para que nunca tenha acontecido ter namorada, não é que eu me sinta mal ou desesperado porque acho que não é das coisas mais importantes na vida. Não vou mentir e dizer que por vezes sinto-me sozinho e que me faz falta alguém mas sinceramente o que é que posso fazer? Nada
Posso nunca ter tido namorada mas ja sofri por algumas raparigas, à cerca de 3 anos foi a ultima vez que me apaixonei e sai bastante magoado que nunca mais consegui fazer tal coisa :/
Penso que algum dia isto mude mas até lá não acredito em nada, pois não quero entregar-me de novo e ficar de novo no vazio. Até lá vou continuar a viver a minha vida da forma que ela se apresenta.

28 comentários:

  1. Acredita, dá graças por nunca teres estado numa relação. Gostava de estar na situação em que estás e não estar na situação em que estou.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se tiver medo de viver algo , nunca vai saber se vai ser bom ou não . As vezes nós nos machucamos , mais sempre tiramos alguma coisa produtiva para gente depois .
    Não é porque o seu "primeiro relacionamento" não deu certo , que você não vai mais tentar!
    Um menino bonito , e que não tem vergonha de dizer o que sente , o que pensa .
    Nós não nascemos pra ficar sozinhos , e nem pra desfrutarmos da felicidade ou tristeza a vida toda , a vida é feita de momentos bons e ruins , apegos e desapegos . Eu sei que é horrível terminar um relacionamento e o amor ficar , mais vem outros amores ,e outras pessoas . Basta você se permitir amar alguém de novo'
    Tenta fazer isso :D
    Beijos *; Boa sorte no que você escolher'

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler o que escreveste. E acredita que vale muito mais mostrares quem és do que fazeres por impressionar. É isso que eu valorizo num rapaz e é isso que as gajas valorizam num homem quando estão realmente á procura de uma relação para durar.
    Se ainda não foste retribuido, é porque essas raparigas não valiam a pena!
    Vais ver que um dia aquela pessoa vai aparecer, aquela que está destinada a ti, vai ser tão que feliz que tudo o que aconteceu antes vai deixar de importar, vais pensar "Não me interessa se não tive ninguém antes, porque toda esta espera valeu a pena". Foi o que eu senti, é o que eu sinto nestes mais de 4 anos que estou com o meu namorado. Antes dele nunca tive sorte, sentia que ninguém me queria, auto-estima sempre a niveis negativos e a meio dos meus 17 anos apareceu ele e mais nada importou!!
    Tem esperança no futuro ;)
    Boa sorte *

    ResponderExcluir
  5. De nada rapaz :D
    Também estou te seguindo !
    Beijos *;

    ResponderExcluir
  6. óh, gostei imenso do teu texto! Só demonstra a tua humildade. acredita que muitos rapazes gostavam de ter um pouco daquilo que tu tens por completo: carácter !
    não fiques triste ou desiludido por nunca teres estado numa relação, nem tudo é como nos filmes e há sempre muita mágoa e muita dor pelo meio .. há momentos bons, sim. mas normalmente a dor e o sofrimento falam mais alto :/ porém, acho que serás um belo namorado para a rapariga que te "levar" (: e acredita, mais tarde ou mais cedo aparecerá alguém.

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto *.*
    Vou seguir.te :)*
    Bjinho e vais ver que qdo menos esperares o amor ha.de aparecer :D

    ResponderExcluir
  8. Força para ti também, parece que também precisas, mas sabes, os namoros na adolescência, salvo raras excepções, não dão em nada, so quando a universidade, ou até depois, ai sim, podes pensar em ter alguém asserio...
    Até lá não te preocupes se já tiveste com 1, 100 ou mil, aproveita !
    Força!

    ResponderExcluir
  9. um dia irás encontrar alguem que te ame verdadeiramente :) eu acredito que sim , aliás não tens de ter medo de voltar a gostar de alguém ou de te envergonhar de ser tímido, porque as pessoas teem de gostar de ti tal como és e não exigir que sejas assim ou assado. muita força. nao tens de agradecer :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  10. não tenhas medo, o verdadeiro amor irá aparecer mais cedo ou mais tarde, e são essas quedas que tens ao longo do caminho que te tornam mais forte :)

    ResponderExcluir
  11. Têm que melhorar, a vida continua :')
    Obrigada pelo apoio fofinho :x

    ResponderExcluir
  12. Olá! Obrigada pelo teu comentário! :) Estive a ler o teu texto e por vezes as relações não são assim tão boas como as pessoas julgam. Há momentos óptimos, momentos horríveis e outros que parece que o mundo desaba sobre ti destruindo aquilo que tu és e o que construíste. Portanto, acho que não te deves preocupar se nunca tiveste uma namorada porque, sinceramente às vezes mais vale estar sozinho que mal acompanhado. :) E penso que namoros na adolescência não dão em quase nada. :) beijinho e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  13. adorei! acredita, já não existem rapazes como tu. e fazem imensa falta! irás, certamente, encontrar alguém muito especial quanto tu pareces ser! :)

    ResponderExcluir
  14. Em que ano andas então? :p
    Ohh, acredita que isso não é nenhum pecado.. às vezes mais vale, aproveita a vida e o que tens! :D

    ResponderExcluir
  15. acho que se percebeu que ando no 9º xD aahah

    ResponderExcluir
  16. Elas andam distraídas, porque rapaz que fala assim é o que menos há e o que mais se quer (:

    ResponderExcluir
  17. sinceridade a cima de tudo. é o que mostra este textinho. admiro a tua coragem de escreves e admitires isto aqui. nem toda a gente é capaz de dizer "eu nunca tive uma namorada" ou "eu sinto-me sozinho, por vezes". somos imperfeitos, é certo, mas nunca deixes de seguir a tua vida e mais cedo ou mais tarde o amor vai bater-te à porta.

    ResponderExcluir
  18. Gosto pela simplicidade e, sobretudo, pela sinceridade. :D

    ResponderExcluir
  19. Não precisas de dizer piropos para teres uma namorada. O meu namorado não costumava fazer isso. Dizia de vez em quando que eu era linda :P
    Mas não era constantemente. Quando menos esperares arranjas uma ;)

    Muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  20. não tens que agradecer. disse-o de coração acerto, isso é certo. é bom haver pessoas assim como tu: sinceras.
    obrigada por me seguires, espero realmente que gostes dos meus blogues ao menos *

    ResponderExcluir
  21. Disseste uma coisa importantíssima e que muitas pessoas discordam: «...não é das coisas mais importantes na vida.» O amor é a melhor coisa que podemos receber, mas não é exclusivamente uma característica dos/das namorados/das, os teus amigos podem dar-te, a tua familia, o teu cão, o teu coelho, o teu hamster, o teu cavalo, os teus seguidores... KEEP CALM, vais ter a tua oportunidade, como todas as outras pessoas já tiveram!
    Gostei do texto (:

    ResponderExcluir
  22. Por vezes dá-mos demasiado de nós a outras pessoas no qual não sabem valorizar-nos, no qual dedicamos o nosso carisma e paixão, o nosso tempo e descontracção nessa pessoa, e o facto é que saímos sempre a perder por sermos tão únicos.
    Um dia pode ser que encontres a tal rapariga :)

    Beijo

    ResponderExcluir