sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

59|Concurso de fotografia

Ontem fui a entrega de prémios do concurso de fotografia da minha escola. Fiquei em 2º lugar, há quem diga que merecia estar em 1º mas sinceramente não me importo, é claro que não me importava de ter recebido o 1º prémio que foi uma maquina fotografia, mas ficando em 2º lugar recebi 50€ para gastar no El Corte Inglês..Agora acontece que não sei no que gastar(não tenho mesmo nada em mente) alguém me ajuda? :P

Foi esta a fotografia que me deu o 2º lugar :)

15 comentários:

  1. Bom tu é que sabes o que te faz falta!
    Mas se tanto querias o primeiro lugar... Junta mais algum dinheiro e compra lá uma máquina fotográfica ^^ Btw boa fotografia :)*

    ResponderExcluir
  2. boa boa foto :)
    50€ no carago de um centro comercial caríssimo? deviam ter acrescentado uns euritos que a coisa ficava mais favorável ihih

    ResponderExcluir
  3. Linda foto, parabéns (: Compra uma máquina fotográfica, vais ter que juntar mais dinheiro mas 50 euros já é uma óptima ajuda x)

    ResponderExcluir
  4. a foto está mesmo linda, foste vencedor na mesma (:

    ResponderExcluir
  5. Gostas de fotografia? Ando num curso de fotografia! :) Parabéns pelo prémio!! Gosto da foto, adoro os traços que as sombras fazem com a entrada do sol *.* está brutal, parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. parabéns. boa fotografia :)
    e o robbie canta muito bem :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada :)
    e parabéns pelo segundo lugar, gostei muito da foto!

    ResponderExcluir
  8. Ohh muitos parabéns ;)

    >< obrigado - eu vou seguir-te também, afinal fiquei com curiosidade :)

    ResponderExcluir
  9. Bela fotografia. Gostei bastante.
    Parabéns!

    ResponderExcluir