segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

52|Make You Smile


Hoje estava muito bem a ir para casa, quando no metro aparece uma mulher a chorar e pelo que consegui perceber não tinha conseguido entrar(penso eu em algum trabalho). Ao ver e ouvir aquilo voltei a aperceber-me que cada vez vai ser mais difícil fazê-lo, que apesar de nos andarmos a matar a estudar isso pode não nos valer de nada no futuro, sim eu sei que temos de estudar e isso mas se formos a ver cada vez mais jovens mesmo com o canudo na mão ou estão desempregados ou trabalham numa local que não tem nada a ver com aquilo para que tinham estudado. Apesar disto tudo tive vontade de dizer aquela desconhecida que não pode desistir de lutar, que pode não ter conseguido há 1ª, mas talvez há 2ª ou há 3ª lhe apareça algo ainda melhor, algo que lhe faça feliz. No final de contas deixar-lhe com um sorriso.

10 comentários:

  1. adorei a imagem e a tua intenção mas sem dúvida que pensar nesse futuro nos assusta a todos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :$
    Sem dúvida que é complicado mas isto não vai ficar assim para sempre. É como tu disseste, não podemos desistir

    ResponderExcluir
  3. nisso tens razão. andamos aqui a esfalfarmo-nos a estudar para nada.

    ResponderExcluir
  4. eu duvido qe me corra bem amanha
    porqe nao estudei muito.
    tu estudaste se qer?:N

    ResponderExcluir
  5. claro. temos de ser. a vida não acaba hoje :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada *
    isso é bem verdade, no entanto a vida é assim xs

    ResponderExcluir
  7. sem duvida que o teu pensamento é algo que nos assusta a todos também mas não podemos deixar de lutar e de acreditar que a vida vai melhorar nesse aspecto, e a tua intenção para com essa desconhecida foi bastante bonita!

    ResponderExcluir
  8. Sabes que isso faz parte do medo de toda a gente que estuda, nesta momento. Mas a verdade é que desistir não deve ser sequer uma opção, por muito que a situação actual desanime. Há sempre esperança, tem que haver. Às vezes, sem nos apercebermos, não desistimos e acabamos por conseguir. Há que acreditar :)

    ResponderExcluir