segunda-feira, 13 de setembro de 2010

19|Again & Again X

Sinto-me deslocado de tudo, do mundo, das pessoas..
Sinto-me prestes a perder todas as minhas forças.
Não percebo como pode estar tudo a acontecer ao mesmo tempo,
Nem as coisas boas que acontecem,
conseguem-me fazer superar este momento pior..
Por mais que eu tente lutar,
Sinto-me um inútil e perdido.
Já nada faz sentido neste mundo,
Um mundo violento, sem remorsos e sem escrúpulos,
Um mundo monótono e incompreensível.
Por mais que tente não consigo raciocinar
acho que já estou a delirar;
Por mais que tente não acreditar nisto
é sempre uma batalha para tal.

2 comentários:

  1. Hands down o melhor poema que já escreves.te. Esqueceste.te de por o numero 17 no post. E o "clip da semana" a minha sugestão era mudares o nome para "music.set"

    Pedro Alexandre

    ResponderExcluir
  2. esta brutal.!
    há alturas na vida em q nada nos move a sorrir, nada nos faz sentir alguem, nada nos tras força para lutar.. parece que tudo corre ao contrario, sentimos que esta tudo a desabar perante nos e nós simples espectadores assistindo a nossa 'desgraça'. é nestes momentos q temos de pensar que nada dessas coisa deviam ter importancia na nossa vida e deviamos-nos simplesmente agarrar as coisas boas, ao que realmente faz sentido. levantar a cabeça e seguir em frente com o que temos, seja ele pouco ou muito o que qeriamos ou nao !
    AnaCatarina

    ResponderExcluir