quinta-feira, 24 de junho de 2010

11|Changing X

Os tempos mudam, as pessoas mudam e a consciência
torna-se mais complexa, fazendo com que nos tornamos
mais racionáveis em relação há nossa vida.
Muita coisa vai mudar, estou prestes a dar uma volta de 360 graus
na minha vida mas acima de tudo tenho de manter a minha
originalidade e superar os erros e os desafios que me são
apresentados. Tudo isto faz com que eu pense se é mesmo isto
que eu quero, se estou pré-destinado a percorrer este caminho
que me foi apresentado, tenho medo, sim, não tenho preconceitos
em dizê-lo, tenho medo de que tudo corra mal.
Mas se nos não arriscarmos em certas coisas nunca saberemos
se era mesmo aquilo que pensávamos,
eu posso dizer que já errei muitas vezes pois ia pelo que me diziam
e não pelo que eu sentia e isso fez com muitas coisas
não acontecessem como deviam. As memórias que guardo
permanecerão intactas, pois são essas memorias que me tornam
forte ou que pelo menos me ajudam nos momentos
piores. E as palavras que gasto para exprimir aquilo que sinto
neste momento, são meros rabiscos que pouco importam para o
Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário