terça-feira, 11 de maio de 2010

8|Como prometido está aqui o meu famoso poema que fiz com a ajuda de outro colega xD

A sombra da sopa sabe a milho com nada
e uma entremeada toda desfiada.
Eu digo salameleco e tu dizes eu tenho umas leggings.
Este exercício sai no teste e eu vou subir o Evereste,
eu inventei uma língua, língua de porco
faz-me sentir oco como um coco.
Como uma onda no mar vou-te dar um prisma rectangular
no ar e eu vou viajar ate acabar a gasolina do meu avião
e eu vou cair para dentro do caixão.
A mãe das gajas eu vou fazer e quem sou eu?eu vou-te dizer..
Eu sou, tu és, ele é.
Somos poucos mas muitos mas poucos já são bastantes
mais do que muitos e ainda la vão alguns.
De cu encolhido. tou todo fu..do.
Ela caiu pa dentro do tanque, ela tem memoria de elefante.
A altura do prisma tem bueda carisma e ainda lhe falta fazer o crisma.
O Evaristo só tem disto visto que está listo para muito mais do que isto.
Eu tenho um bisturi e gosto de fazer chinfrim
E...

2 comentários: